Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O merengue mais fácil do mundo ;-)

Ha! Esse até eu sou capaz de fazer :D

Essa receita quem me ensinou foi a Geralda, uma amiga muito querida da mamãe que faleceu há alguns anos. Ela era fera na cozinha e capaz de fazer receitas incríveis em poucos minutos que, depois de prontas ficavam deliciosas e pareciam super elaboradas! Esse merengue de morango é uma delas: precisa de 3 ingredientes - morangos (duas caixinhas), suspiro (1 pacotinho) e chantily (o de spray mesmo). Nem preciso ensinar, é só ver as fotos e dá para fazer em 10 minutos. A não ser que você transforme a experiência em uma sessão de fotos como eu fiz, aí vai levar quase 1 hora :D


This is the easiest meringue pie in the world - This one even I am able to make!
I learned this recipe from mom's dear friend Geralda, who passed away a few years ago. She cooked wonderfully and was able to make incredible dishes in few minutes - and those liked like took hours to be prepared! This recipe only needs 3 ingredients: strawberries, whipped cream and meringues. I don't even need to tell you how to do because you'll get easily by seeing the photos below and it'll take 10 minutes to be done. Unless you turn it into a photo session like I did, LOL









E voilà, pode comer na hora ou deixar umas horinhas na geladeira que de qualquer jeito fica di-vi-no!

And voilà! You can it right away or leave in the fridge for a few hours - it'll be delicious either way!




Beijos e a todos que passarem por aqui desejo um super final de semana!

Xo and wish to everyone who stops by a great weekend!

9 comentários:

  1. Gê! Tô com água na boca com esses merengues :)

    E o que é aquela neblina, eu voltaria pra cama rapidinho mesmo! Com esse frio, tá muito dificil acordar cedo! :P

    Gê, será que ainda tá tendo essa exposição no MASP? Achei muito interessante!

    Nossa, um dos programas preferidos meu e do João é ir a livraria e perder hoooooras lá dentro! Adoro ir na Livraria Cultura, na Saraiva e na FNAC... É uma delícia!!!!

    Um beijão e um ótimo final de semana! Que friiooo :D

    ResponderExcluir
  2. Gê adorei essa receita afinal eu na cozinha aff ninguem merece só sei fazer miojo rs, vou fazer esse merengue já. Beijo

    ResponderExcluir
  3. OMYGOODINESS!!! YUMMY!! :):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  4. huuuuuuuummm que coisa mais gostosaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia isso Gê!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gê, assim vou morrer aqui... deu água na boca ;)

    Beijão e uma ótima semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Não tem como errar, né? Receitinha perfeita para o dia dos namorados que está chegando.


    Camila F.

    ResponderExcluir
  8. Ai Ge, que delicia! Hummm vou preparar esta receita, e' bem leve e facil de fazer. Bjs :)

    ResponderExcluir
  9. this looks soooooooo delightful...

    {{hugs}} michelle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.