Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma página para a Malu ;-)

Lembram que no meu último post do Friday's 10 Happy Things, eu comentei que finalmente tinha conseguido sentar para fazer uma página que não era para nenhum dos meus CTs? Então!
Eu "roubei" essa foto da Malu do FB da Laura há algumas semanas e não via a hora de poder sentar e fazer um LO com calma, usando montes de coisas fowfas ao mesmo tempo do jeito que eu adoro! Não foi tarefa muito fácil, não, por que cada vez que eu olhava para essa foto super adorável da Malu, eu parava e fazia "awwwwwwwwwww" :) :)

The super cute baby on the photo is my friend Laura's daughter, Malu and she's beautiful! I mentioned last week on my Friday's 10 Happy Things post that I had finally had some time to scrap a page that wasn't for any of my CTs and this is what I was talking about! I used all the pretty stuff I love at the same time, LOL, but it wasn't easy to make this page, though because everytime I looked at the photo, I stopped and said "awwwwwwwwwwww":)


Fala sério: por acaso a gente consegue olhar para essa foto sem sorrir?
Tell me: is it possible to look at this photo and not smile?

Vou postar os créditos no meu Flickr daqui a pouquinho ;-)
I'll post the credits on my Flickr pretty soon ;-)


Laura querida, que bom que você gostou do LO, fiz com muito carinho!

bjs mil ;-)

7 comentários:

  1. ficou linda demais Ge!!! parabens :D
    bjksss

    ResponderExcluir
  2. Gê do céu!
    Que coisa linda. A foto realmente é o máximo e o seu Lo a destacou. Fofo e alegre.

    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Awwwwwwwww she is soooooooo precious!! I loveeeeeeeeeeeeee this lo! I love love love the soft colors! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  4. que linda a foto que vc montou! adoro scrapbooks!
    desculpe minha ignorancia, mas essa pagina vc fez no pc ne?
    nao foi num scrapbook de verdade nao né?
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  5. Ai Gê você quem arrasa,adorei esse LO, está demais de fowfo, e a Maluzinha é uma graça mesmo, e junto com o LO ficou maravilhoso!!!
    Bjssss e pode liftar sim, pois eu sempre venho passear por aqui pra me inspirar, tanto nas fotos lindas como em seus LOs, AMO!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. soooooooosweet... those eyes... beautiful!
    {{hugs}} Michelle

    ResponderExcluir
  7. Ai jesuiscristim.... esse LO ficou lindo demais.. Ge querida muitooooo obrigada pelo carinho.. agora ele tá lá no blog pro povo morrer de inveja..hahhaaaa....
    bjs, queridona um ótimo feriado pra vcs!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.