Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Friday's 10 Happy Things ;-)

Feliz 6ª feira e feliz abril também! Parece que o tempo está passando cada vez mais rápido, já estamos quase na metade do ano! E hoje é dia de...

Happy Friday and happy April too, everyone! Seems like time is flying faster and faster, we're almost in the middle of the year already!! And today is...


1. Meu amorrrrr passou a semana toda fora, viajando a trabalho e acabou de me ligar para dizer que chegou são e salvo em Guarulhos. E com uma bela sacola do free-shop :D

1. My love spent the week in a business trip and just called to tell me he's arrived in São Paulo. With gifts for me :D

2. Hoje fez um maravilhoso dia de sol, olha só a foto que tirei pela manhã... E ao mesmo tempo que está começando a esfriar um pouco, o outono definitivamente está no ar!

2. It was a wonderful sunny day here today! This is the photo I took in the morning. And the weather is also colder, fall is definetely in the air!


3. Sábado fomos em uma pizzaria super tradicional daqui da região com amigos, foi uma noite super agradável!
3. Saturday we went out for a pizza with friends, a very pleasant evening!!

4. Finalmente comecei a fazer umas aulas de crochê (eu tenho um problema sério com crochê, mas abafa isso, hahahaha, se eu superar eu conto)
4. I started taking some crocheting classes (I have a serious problem with crochet, hahaha, If I ever get over it, I'll tell you!)

5. O pessoal da aula de crochet é divertidíssimo, já ri muito, logo no 1º dia :D
5. The gals I met at the crochet class are hilarious, I laughed a lot on my first day :D

6. Comprei material para bordar um pouco. Ando numa fase tão de trabalhos manuais, adoro!!
6. I also bought stuff for a few embroidery ideas I'm having. I'm in such a handcraft phase!
7. Comecei a ler o livro "The Back of the Napkin" de Dan Roam
7. I've just started reading "The Back of the Napkin" by Dan Roam

8. Um auto-retrato que deu certo essa semana (Um de cem, mais ou menos :D):
8. Finally a selfie that works (One in a hundred, LOL)

9. Esse foi o meu pin favorito dessa semana no Pinterest (postei via Celine Navarro - aí eu resolvi seguir o link para ver onde chegava e vim parar no blog Crafty Chic Mommy, onde dá para ver esse projeto incrível em detalhes)

9. This was my favorite pin at Pinterest this week (I first pinned via Céline Navarro, then I followed the link to find out that the Crafty Chic Mommy blog has details of this amazing project!)


10. Amanhã é sábado, iupiiiiiiiiiii e eu já tenho algo bem legal programado para fazer :) :) :)

10. Tomorrow is Saturday, Yipeeeee, and I've already have something very cool to do :) :) :)


Tenham um final de semana maravilhoso, bjs ;-)

Have a wonderful weekend everyone, xo ;-)

5 comentários:

  1. Ui cada vez q entro aqui me deparo com no look. rsrs
    Adoooooro!!
    Lindona amei seu auto retrato viu?
    Imagino a pequena sacolinha q o maridão está trazendo. (Ma queria ser um mosquinho ali no canto só pra ver os presentinhos. kkkkk)
    E claro q já foi atras da sua dica (pin) né?
    Amei.
    Bjkitas e um fds pra lá de "ótemo"!!

    ResponderExcluir
  2. Loveeeeeeeeeeeeee your list and LOVING that photo of you! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  3. Que semana boa! O dia estava mesmo radiante.. que delícia!
    Adorei seu auto retrato, em especial as unhas super fashion' rs' ;D

    Beeijo! :*

    ResponderExcluir
  4. gente que post mais fofo!
    amei tudo! a foto que vc tirou do ceu ta lindíssima! a que vc tirou de vc msm ta super fofa tb!
    maravilhosa a ideia de top 10 best things!
    amei de verdade!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  5. I love this list... is so great... and that photo of you is beautiful... and what did you do for your very cool saturday???? hummmmmmmm great list thanks for playing along.... love you for it!!!
    {{hugs}} Michelle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.