Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Fotografando São Paulo ;-)

Um dia desses em uma conversa aqui em casa, o Alê disse que estava qurendo ir até a Galeria do Rock e ontem finalmente conseguimos fazer isso. Eu nunca tinha ido e não fiquei muito impressionada para dizer a verdade, apesar de achar legal e ter gostado do estilo arquitetônico e de algumas lojas também, mas tirei cada foto que nem te conto :D

Depois andamos um pouco pelo centro da cidade para tirar mais fotos e fomos almoçar nos Jardins. Quem me conhece sabe que sou uma garota urbana ao extremo: asfalto e concreto, barulho de trânsito, um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo, pessoas e mais pessoas, são algo que definitivamente me faz respirar fundo e me sentir viva. Como toda grande metrópole, Sampa é impressionante, única, eclética. E, seja qual for o ângulo, sempre rende bons cliques!

One of these days DH told me in a conversation that he was wanting to go to Galeria do Rock ( it's a sort of Rock'n'roll mall in old downtown) in São Paulo. I had never been there before and, althought I love the architectural style and a few stores, I wasn't very impressed by it. But I got to take awesome pics :) :)

Then we walked in downtown streets to take more pics and went to have lunch in Jardins. Anyone who knows me knows that I'm a very urban person: concrete and asphalt, traffic noise, lots of things happening at the same time, lots of people, these are things that make me breath and feel alive. And, like any other large city, São Paulo is impressive, unique and eclectic. And looks good in any angle, check out my pics (you will see the Se Cathedral, Galeria do Rock inside and outside, Copan and Italia Buildings, Teatro Municipal and Vale do Anhangabaú) ;-)





Se quiser ver mais algumas, é só ir no meu Flickr ;-)

If you'd like to see some more, check ou my Flickr gallery ;-)

E hoje eu percebi algo interessante: quando estávamos voltando para casa, disse aos meus botões que não tinha comprado nadica para mim. E aí eu me dei conta que tinha um cartão de memória lotado de fotos na bolsa. Fiquei feliz, hahahaha ;-)

And today I realized something: when we were going back home, I told myself that I hadn't bough anything for myself - except a few postcards - and then I remembered I had a memory card full of pics in my bag. That made me happy, hehee ;-)


bjs e bom domingo ;-)

Have a great Sunday, everyone!

4 comentários:

  1. Wow,is all I can say, it looks beautiful!

    ResponderExcluir
  2. You take the MOST AMAZING photos!! Love these!:):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  3. Very cool photos! What a great place to visit! :-)

    ResponderExcluir
  4. wow those are such beautiful photos... i wish I was there!!{hugs}} Michelle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.