Páginas

domingo, 24 de abril de 2011

Embu das Artes e Vila Madá ;-)

Já que ficamos por aqui mesmo no feriadão, na sexta fomos até Embu das Artes e ontem para a Vila Madelena para fazer umas comprinhas e almoçar... Difícil foi conseguir aproveitar com uma temperatura quase 40 graus, eu que sou uma pessoa totalmente outono/inverno sofro pra burro... Mas ainda assim foi ótimo!!

We stayed here for the Holidays so, on Friday we went to Embu das Artes and yesterday, to Vila Madalena in São Paulo to eat, do some shopping etc etc... It was note very easy to enjoy with the hot temperatura that it's been in the past days. I'm a totally Fall/Winter person and I suffer with that but we had a good time!

Essas são de Embu...

E aqui estão as da Vila. Entre outras coisas fomos ao Deli Paris, à Reciclamundo, à Japonique e à Spray Galeria :)

E, aproveitando que estou aqui, vou deixar uma foto do visu novo (eu sei que fico medonha de batom vermelho, mas tinha comprado esse Chanel e quis tirar umas fotos só para ter certeza que comigo não funciona...)

And here's a pic of my new haircut (I know! I look awful with red lipstick, but I bough this one from Chanel and wanted to take some photos and be sure it doesn't work for me!)



Beijos, obrigada por sua visita e tenha um ótimo Domingo de Páscoa!!

Xo, thanks for stopping by and have a great Easter Sunday!

6 comentários:

  1. Ai que delícia de passeio! Todas as lojas são super a minha cara, rsrsrs.
    Parabèns pelo destaque no 2peas.

    Uma Páscoa deliciosa pra vcs!

    bjão,

    ResponderExcluir
  2. LOveeeeeeeeeee the photos and YOU LOOK GORGEOUS!!!! :):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  3. Ge que passeio delicioso adoro essas lojas e sou fã da reciclamundo, adorei tudo por aqui. Feliz páscoa. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Uauauuuu que fotos mais lindasssss.... a sua cara.... e esse batom vermelho ficou bom sim senhora.... bjs... bom fim de domingo.

    ResponderExcluir
  5. wonderful photos!!! and that haircut is beautiful on you... you're so lovely!!! Happy Easter!!!
    {{hugs}} Michelle

    ResponderExcluir
  6. As fotos estão lindas, eu amo esses dois lugares e sempre que dá, vou passear pra me inspirar rs
    Ficou lindona com esse novo visu...e o batom tá perfeito!!! bjbjbj

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.