Páginas

sábado, 9 de abril de 2011

Cabelo novo ;-)

Olá queridos, só estou passando por aqui rapidinho para mostrar o visu novo para vocês, que tal?
Hi all, I just stopped by to show you my new look, what do you think?



O anterior estava sem-graça demais para o meu gosto, agora, sim, estou me sentindo mais Gê, Adorei!!
The hair I had before was too boring, now I'm feeling more "me", hahahah, I love how it looks!


Bjs e um ótimo sábadão para quem passar por aqui!
xo and a have a great Saturday!!

11 comentários:

  1. aprovadérrimo o look!
    ficou mega moderno seu corte! adorei!
    vc eh mega fotog~enica!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderExcluir
  2. Love it! You look gorgeous!

    ResponderExcluir
  3. I love your new haircut, it's so pretty on you!!!! xoxox

    ResponderExcluir
  4. Loveeeeeeeeeeeeeeee it!! You are sooooooooooooo BEAUTIFUL! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse corte Gê! Vou cortar o cabelo essa semana e fiquei animada!

    Beijo,
    Camila F.

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Eu tô precisando fazer algo assim e dar uma renovada...

    bjos,

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindaaaaa.. amei o visuuuu.... ahhhh saudade de vir aqui e ficar olhando tudinho com calma.. mas a correria tá grnade.... mas vou por ai ver tudinho até a pessoa chorar e eu ter que abandonar tudo aqui..affff

    ResponderExcluir
  8. Love the new hair, looks great!!

    ResponderExcluir
  9. eu adorei seu novo visual! ficou mais linda ainda! bjs

    ResponderExcluir
  10. wow wow wow... you look fab-girl..just fab!!! totally love the new look!!! it's a keeper!
    {{hugs}} Michelle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.