Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

Be inspired by... ;-)

Finalmente chegou o dia!

Minha convidada de hoje é a Marta Mazziero, que dispensa apresentações: é uma scrapper conhecidíssima por aqui e super querida, somos amigas desde a época em que comecei a fazer scrap (acho que até começamos a fazer mais ou menos juntas), tenho um carinho enorme por ela desde sempre e também uma grande admiração pelo seu trabalho. Adoro seu estilo sempre alegre, colorido, feminino, romântico. E a Marta não para só no scrap, não, ela ainda faz caixas e itens de encadernação super criativos e caprichados, sempre inventa alguma coisa e transforma em um lindo projeto! Conheça um pouco mais sobre ela e confira também alguns exemplos da sua arte!

My guest for today's "Be inspired by" is Marta Mazziero. She's a very talented Brazilian scrapbooker and a super nice person. We've been friends ever since we started scrapbooking (I think we both got started around the same time!), I love her very much and admire her work very much too. I love her style, it's always so colorful, cute, romantic and girly and scrapbooking isn't all she does: she also makes beautiful bookbinding projects and boxes too. Join me to read her text and know her better!


Oi pessoal,

Meu nome é Marta Mazziero, fiquei muito feliz com o convite da Gê, nos conhecemos faz longo tempo e adoro a forma como ela faz scrap, tanto o artesanal como o digital. É perfeito, colorido e inspirador!

Sou casada, tenho três filhos lindos e uma princesinha muito querida, minha netinha, minha principal fonte de inspiração. Seu sorriso e sua voz estão sempre presentes em minha mente quando estou fazendo uma página para ela. Outras coisas que me inspiram é a natureza e todas as suas cores, uma viagem que traz boas recordações, etc.


Hi everyone,

My name is Marta Mazziero, I'm very happy with this invitation by Georgia, we’ve known each other for a long time and I love the way she scrapbooks, whether it is traditional or digital scrapbooker. It’s perfect, colorful and inspiring!

I’m married, I have a handsome son and two beautiful daughters and a very loved princess – my granddaughter, who is my main inspiration. Her smile and the sound of her voice are always on my mind when I’m scrapbooking a page about her. Other things that inspire my are nature and all its colors, a travel that brings good memories, etc.

Sou formada em artes plásticas e amo tudo que se refere a trabalhos manuais, principalmente scrapbooking e cartonagem. Comecei a fazer scrap há mais ou menos 5 anos e desde então não parei mais. Não sei ainda se tenho um estilo definido, sei que gosto muito do romântico, pois amo flores, borboletas, pássaros e cores, muitas cores. Acrescento a isso o distress, gosto também de costura e tintas. Minha nova mania são os furadores e carimbos.

Minhas páginas na maioria das vezes são para contar a história da Laura e de seu crescimento. Espero que quando crescer ela curta os álbuns que faço.

Faço parte do time de designer da Scrapcenter, o Creative Team. É uma experiência gratificante, pois aprendo muito com meus amigos de time e nos damos super bem.


I have a degree in arts and love everything related to handicrafts. I started scrapbooking about 5 years ago and have never stopped since then. I’m not sure I have a particular style but one thing I know is that I love romantic style because I love flowers, butterflies, birds and colors, lots of colors. I also enjoy distressing, sewing and paint in my artwork. My new thing are the punches and stamps.

Most of my pages are about Laura, my granddaughter and her growth. I hope she enjoy the albuns I make when she grows up!

I’m member of Scrapcenter’s Design Team, which is known as the Creative Team, it’s a very rewarding experience and allows me to learn a lot from my fellow teammate and we all get along very well.

Confira alguns exemplos do trabalho da Marta:

Check out a few examples of Marta’s artwork:


Para ver mais projetos de scrapbooking, acesse o blog da Marta: Caixas, Scrap & Cia

Blog do time do Scrap Center: Creative Team Center

Blog com 4 amigas: Scrap pra chamar de meu

Para projetos de Encadernação e Caixas: Flickr - Caixas, Scrap & Cia


To see more scrapbooking projects, check out Marta's blog: Caixas, Scrap & Cia

Scrap Center's Team blog: Creative Team Center

A blog she writes with a few friends: Scrap pra chamar de meu

Boxes and other bookbinding projects: Flickr - Caixas, Scrap & Cia



Marta querida, obrigada pela participação!


Espero que tenham gostado e me aguardem em breve com mais uma convidada!

Hope you all enjoyed reading and I'll be back soon with a new guest!!

7 comentários:

  1. Que lindo! Adoro os trabalhos da Martinha, são tão delicados. Marta e Gê, parabéns!!!

    Bjs.

    Rommel.

    ResponderExcluir
  2. Lindo o trabalho dela! O "Dear Santa" tá maravilhoso. E que netinha mais fofa!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  3. Ai o que falar da Martinha? Adoro!!!
    Super scraper, amiga querida e generosa.
    Amei a escolha.

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. Gê querida, amei ser convidada por voce e uma honra estar no Be Inspired by...achei o máximo e estou muito feliz.
    Seu blog é maravilhoso e tudo por aqui é inspirador.
    Tks amiga e agora que vc está em SP vamos marcar algo ok
    beijão

    ResponderExcluir
  5. I loveeeeeeeeeeeeeeeeee Marta and her creations!! They are GORGEOUS! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  6. I love this new series you're doing it's so great to meet and get to know scrapbookers... thanks for sharing this wonder series with us!!! it's very special!!! I loved reading this... thank you!
    {{hugs}} Michelle

    ResponderExcluir
  7. Ai gente duas queridas que amo de paixão juntas... só podia dar nissoooooo.. muita coisa linda juntaaaa.... adorei e deixo o meu registro de tbm ser INSPIRED BY U and HER!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.