Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

1 kit, 2 páginas ;-)

Na 6ª feira 01/04 foi o release do BYOC de abril na loja do site The-Lilypad e esse mês ele está um luxo! O BYOC é um mix de produtos com mesmo tema e paleta de cores que o site lança no começo de cada mês e os clientes compram os itens que desejarem, montando assim o seu próprio collab kit (BYOC=Build your own Collection, tenho quase certeza). A Sahlin Studio lançou para o BYOC o kit "A Spring Day", com um pack de papéis e um de elementos, muito lindo e em estilo retrô, bem do tipo que faz o meu queixo cair, confiram:

Last Friday was the release of April BYOC at The-Lilypad and it is really pretty this month! On the BYOC, several products with the same theme/color pallete are released at the same time and the costumers buy the ones they want to make their own collab kit (BYOC= build your own collection, or something like this). Sahlin Studio has released a gorgeous kit for April BYOC with a retro style paper and an element pack, just the way I like, check this out!



E estas são as páginas que eu fiz:

These are the pages I made...

(Photo from Tackorama)




Essa foto da Bibi foi tirada pelo Julio Ohashi - primo do Alê - em 2009, quando ela estava com quase 2 anos. A gente marcou um churrasco e eu levei uns kits de bolhas de sabão que tinha comprado em Londres para ela brincar. É uma foto que sempre me deixa feliz, foi um momento tão verdadeiro e espontâneo e que, por sorte, não passou batido!

This photo of Bibi was taken by Julio Ohashi, DH's cousin, in 2009, when she with almost 2 y.o.. We were gonna have a barbecue at the in-laws, so I took a soap bubble kit I had bought in London for Bibi to play. This is a photo that always makes me happy, it's so spontaneous and so true, he was lucky to get it!


No sábado minha página esteve entre as 3 mais "gostadas" do 2Peas. Achei esquisito por que o site andou meio problemático na semana passada e a página só tinha uns 3 likes, mas estava lá :D

On Saturday, my page was among the 3 most liked at 2Peas for a while. I noticed the site's been a little weird lately and I didn't understand why my page was there since it had only 3 likes, I think, but it was :D




E, antes que eu me esqueça, já saiu a nova edição das revistas ScrapStreet e eu estou lá, na GingerScrapsStreet! A revista está demais esse mês, para ler é só clicar aqui.

And... before I forget: The new issues of ScrapStreet magazines are up and I'm there at GingerScrapsStreet, to read it, just click here.




Tenham uma ótima segunda-feira, bjs

Have a great Monday everyone, xo!

7 comentários:

  1. Your pages are so cool, love that photo of Bibi and the bubbles!!!! Congrats on being pubbed!!!

    ResponderExcluir
  2. Aiai que coisa linda, amei esse kit e as cores todas...a foto da Bibi com as bolhas de sabão tá tudo de bom!!!!
    bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Congrats on the pub! I love love love love the lo's!! You ALWAYS inspire me!! Just gorgeous! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  4. Awesome pages! That photo of Bibi and the bubbles is so cool. Fantastic page. :) Congrats on the pub.

    ResponderExcluir
  5. Lindo kit e as páginas mais ainda. A carinha da Bibi tá demais.
    Parabéns pela publicação.

    bjos,

    ResponderExcluir
  6. Adorable pages! And the photos are precious!

    ResponderExcluir
  7. okay... first... congratulations to both the top 3 and for the gingerscrap mag.... they do know what is wonderful!!! and those lo's they are sooooooooo fab! I love love love everything about them!!! they are delightful!!
    {{hugs}} Michelle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.