Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Inspiração: Pôsteres com frases ;-)

Bom dia meio nublado esse, não? pelo menos por aqui o tempo anda estranho: em uns dias a gente passa frio e em outros, passa mal de calor. Eu, sinceramente, não vejo a hora do inverno chegar para valer! Então para melhorar esse dia que está para lá de blá, alguns lindos pôsteres com frases inspiradoras (para créditos, clique no número logo acima de cada imagem) Good morning! it's a cloudy day around here, veeery weird weaether in my opinion: some days are pretty cold and others are super hot, I can't wait till it's winter!! So, to make this day a little brighter, here are a few posters with inspirational quotes! (for credits, please click on the numbers above each image)











7



8


9



10


12





Beijos,

7 comentários:

  1. Que lindos! Eu amo esses posters. Queria vários nas minhas paredes.
    Tô adorando essa sua empolgação com o blog.

    bjos,

    ResponderExcluir
  2. Adorei cada um deles Gê. Pura inspiração!
    Fiquei imaginando uma página p/ cada um, hehehhh.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gê vim aqui contar que adorei o muro de lego e estou extasiada com esses posters... pena que não estou no meu note, volto depois pra salvar tudo, ah e sem pagar royalties!

    ResponderExcluir
  4. I love them!!! Thanks so much for sharing!!

    ResponderExcluir
  5. Love, love, love this post! My fav poster didn't have a valid link to it though? The "think positively" one... ?? I'd like to repost it on my blog, but I don't know who to credit. Thanks, Georgia! :-)

    ResponderExcluir
  6. Ohhhhhhhhhhhhh WOW WOW WOW WOW!!! I loveeeeeeeeeeeeeee these!!! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):) And I'm with Deana... I'd love to re-post these... can you give us the credits for them?? thanks love! :):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):):)

    ResponderExcluir
  7. thank you so much for these... they are sooooooo encouraging.... and inspirational... love them!!!
    {{hugs}} Michelle

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.