Páginas

sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

affffffffffffffffffffffffff... preciso de uma opinião sincera!


meninas, errei a mão... Na verdade, isso acontece comigo com frequencia, mas dessa vez foi demais!
Começou tão bem e foi ficando cada vez mais distante do que eu tinha em mente e a foto está um horror, meu hubby é lindo de morrer, mas com esse look "Gasparzinho", nem ele fica bem!
Por isso, divas, anjas da guarda de plantão, amigas, todo mundo que passar pelo Gê de Papel está intimada (vixe) a deixar uma opinião sincera sobre meu LO. Estou aberta a críticas e sugestões, quaisquer que sejam, mesmo que isso doa pra c*****o...
é por isso que eu adoro vocês!

Pleaaaaaaase, I need an honest opinion about this layout, I didn't like it at all, let me know what you think of it and, if possible, give me suggestions, ok? tks!!

6 comentários:

  1. Cheguei aqui pelo o Blog da Ana .. Gostei do LO, estar ótimo, acho que não errou a mão não ...

    ResponderExcluir
  2. I wouldn't change a thing - it's just a fantastic layout. I especially love the choice of colours plus I love those red swirls - how did you make those??!! I hope you are well. Your layouts are so inspiring!! Simone xxoo

    ResponderExcluir
  3. GE, a principio eu diaria que a foto ficou meia apagada, mas a cor que vc usou no Lo se encarregou de deixa-la bem pra cima, ou seja o contraste ficou bem legal!!! E se isso é errar na mão, AFF 1000 vezes!!!
    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei!Spo a foto que eu achei que poderia ser colorida, apesar de que Lo pra mim fica mais lindo com foto preto e brtanco..vai entender né? rs....bjos

    ResponderExcluir
  5. Hummmm
    Essa eu não gostei não...
    Coitadinho do Alê... ela estava assim :) quando vcs tiram a foto mas agora acho que ficou assim :( rssss
    Brincadeirinha... não ficou assim tão ruim, mas também não ficou tão belo quanto os outros...
    bjos

    Ps: a analfabeta aprendeu hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Olha Ge,
    Normalmente a pagina ao vivo fica bem diferente que na foto,entao lá vai!
    Se eu já adorei pela foto é pq ao vivo ela é bem mais legal,nao se avexe nao e guarde o que vc tinha em mente pra outro LO!
    esse tá exelente!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.